Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 17/09/2026 | 06:23
Publicado em 17/10/2024 ás11:30
Duas pessoas ficaram feridas após uma queda de motocicleta na noite desta quarta-feira (16), na SC-150, em Luzerna. As vítimas estavam em uma Suzuki Burgman, que perdeu o controle por volta das 20h40min em uma curva após a Vila Kennedy.
O condutor, de 33 anos, foi socorrido pelos Bombeiros de Joaçaba com suspeita de traumatismo cranioencefálico, ferimento no braço esquerdo e possível fratura na perna esquerda. Testemunhas relataram que o capacete do piloto se soltou durante a queda.
O passageiro, atendido pelos Bombeiros de Água Doce, também apresentava suspeita de fraturas. Ambos foram encaminhados ao Hospital Universitário Santa Terezinha.
O local foi sinalizado até a chegada da Polícia Militar Rodoviária.
O acidente ocorreu por volta das 9h10 desta sexta-feira (11) no km 47 da rodovia, na localidade de Rio das Pedras, sob forte chuva na região de Videir
A vítima recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros no local e foi encaminhada para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST)
Familiares buscam por Dirceu Marin, de 60 anos, mais conhecido como
Para a retirada do automóvel, os socorristas ancoraram cabos de aço no chassi, permitindo que o veículo fosse içado com o auxílio de uma
A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h30 para atender a ocorrência no local, onde o suspeito proferia ofensas contra os servidores. Durante
Até as 15h30, a Defesa Civil já havia atendido mais de 25 ocorrências, incluindo alagamentos, pequenos deslizamentos em áreas urbanas e do interior, e