Caco Da Rosa - Motociclista morre e carro pega fogo após colisão na BR-470
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 23/06/2026 | 14:38

Polícia

Motociclista morre e carro pega fogo após colisão na BR-470

Publicado em 28/10/2024 ás08:30

Bombeiros/Divulgação

Foto: Bombeiros/Divulgação

Um jovem de 19 anos morreu e três pessoas ficaram feridas após uma colisão entre uma moto Honda CG/150 Titan e um GM/Prisma no início da noite deste domingo (27) na BR-470, em Curitibanos. O acidente ocorreu por volta das 19h no km 264, próximo à Master Agroindustrial. A motocicleta foi destruída e o carro pegou fogo após o impacto.

Bombeiros encontraram o motociclista caído na pista, com múltiplas fraturas e sem sinais vitais. O óbito foi confirmado no local pelo médico do SAMU. A passageira da moto, de 18 anos, sofreu suspeita de fratura no punho e relatou dores na região lombar.

No automóvel, um casal conseguiu escapar das chamas. O motorista, de 57 anos, teve suspeita de fratura na mão direita, e a passageira, de 53 anos, apresentava hipertensão. As três vítimas foram levadas ao Hospital Hélio Anjos Ortiz.

Edumar Batista (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Após conter o incêndio, os bombeiros deixaram o local sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Científica, que recolheu o corpo do jovem para necropsia. A vítima foi identificada como Edumar Batista.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X