Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 10:56

Joaçaba

Polícia Militar recebe reforço de várias regiões do estado para Carnaval

Publicado em 28/02/2014 ás18:00

Giuliano Pedroso

Foto: Giuliano Pedroso

O comando da 10ª Região de Polícia Militar em Joaçaba realizou na tarde desta sexta-feira (28) no Teatro Alfredo Sigwalt, a recepção aos 48 policiais que vieram de outras regiões do estado para reforçar o efetivo durante as festividades do Carnaval. Na oportunidade foi repassado o planejamento das ações durante o período em que é implementado o efetivo com aparatos e meios operacionais para garantir a ordem pública e o sucesso do evento.

“Além desses policiais que são específicos para a segurança do evento, contamos com o reforço de policiais dos municípios circunvizinhos que estão desde o último dia 23 auxiliando principalmente no trânsito que sofreu algumas alterações”, comentou Coronel PM Turíbio Skonieczny, comandante da 10ª RPM.

De acordo com o Coronel, foram repassadas orientações para que os agentes trabalhem com bom senso e educação para motivar os turistas à retornarem nos próximos anos. “Cobramos receptividade e comprometimento, pois Joaçaba conseguiu colocar o nome em destaque na questão de segurança, não somente em Santa Catarina, mas como em toda região sul do Brasil”, enalteceu.

O vice-prefeito Marcos Weiss esteve no evento representando o prefeito Rafael Laske que se encontra em Lages. Weiss deu as boas vindas aos policiais, ao mesmo que tranquilizou o efetivo destacando as qualidades do município de Joaçaba e o comportamento ordeiro da população. “Somos sabedores da grande responsabilidade que tem a Polícia Militar nos grandes eventos de Santa Catarina, mas estamos em uma cidade tranquila com pessoas participativas e com índices extremamente positivos na segurança pública”, ressaltou ao desejar uma boa estadia.

O ato foi prestigiado também pelo prefeito em exercício de Herval d´Oeste Ricardo Nodari.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X