Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 09/08/2026 | 18:51
Publicado em 01/12/2024 ás09:00
A noite deste sábado (30) trouxe emoção e magia à abertura do Natal Encantado 2024, em Joaçaba. A Avenida XV de Novembro, em frente à Prefeitura, foi transformada em um cenário de encantos, atraindo milhares de pessoas para um evento considerado um dos maiores dos últimos anos.
As festividades começaram com os discursos da presidente da CDL, Maria Claudete Becker, e do prefeito Dioclésio Ragnini, que destacaram a importância do evento para a cidade e o espírito de união familiar. Em seguida, o esperado acendimento das luzes iluminou a avenida, marcando o início da celebração.

Uma das grandes novidades foi o primeiro desfile natalino da cidade, que surpreendeu o público com personagens do imaginário infantil e adulto, proporcionando uma experiência inédita e encantadora.

Outro destaque foi a Cantata de Natal do coral infantil da SCAJHO, que emocionou a plateia com canções natalinas, criando um clima de paz e alegria.

A atração principal da noite ficou por conta do Grupo Espaço 2, de Palhoça, com uma performance de artes aéreas e apresentações no palco. A exibição preparou o terreno para a chegada triunfal do Papai Noel, que inovou ao surgir pelos ares, trazido por um guindaste de mais de 50 metros. O momento foi coroado por uma deslumbrante queima de fogos, iluminando o céu de Joaçaba.

A programação do Natal Encantado 2024 segue ao longo de dezembro, especialmente na segunda quinzena, com atrações como a tradicional Casinha do Papai Noel e atividades especiais na Praça e área central da cidade.
Com inovação, magia e organização impecável, Joaçaba iniciou suas comemorações natalinas de forma grandiosa, prometendo um Natal inesquecível para a história e o coração de todos.
Fonte: Marcelo Santos - Ascom/CDL JoaçabaA Polícia Militar foi acionada e ouviu o relato da vítima, que informou que a agressão ocorreu na saída de uma matiné em um clube localizado na área c
Inconformada com a demissão, a trabalhadora acionou a Justiça do Trabalho para pedir a reversão da justa causa. Ela alegou que a punição foi despropor
Ordens judiciais cumpridas em Herval d’Oeste, Catanduvas, Chapecó, Xaxim, Piratuba, Joinville, Xanxerê, Caxambu do Sul e Nova Erechim. Os investigados
Segundo informações da Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local, a motorista já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminh
No local, os policiais constataram que o suspeito desferiu socos e chutes contra a mãe, de 58 anos, além de aplicá-la um golpe de estrangulamento e jo
O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU por volta das 22h, na altura do km 321, próximo à Fazenda Santa Mônica, em Campos