Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 24/10/2026 | 14:14
Publicado em 02/12/2024 ás22:05
Vitória Kirst, representante da Atlética do curso de Direito da Unoesc, foi eleita Rainha do Carnaval Joaçaba 2025. A eleição aconteceu na noite do último sábado (30), na Arena Eshe, durante evento promovido pela LIESJHO (Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’Oeste), Prefeitura de Joaçaba e o DCE da Unoesc.
Além da rainha, a corte do maior evento de Joaçaba será composta pela primeira princesa, Isadora Tonial, da Atlética do curso de Medicina, e pela segunda princesa, Maria Eduarda Serpa, da Atlética de Medicina Veterinária. O trio, junto ao Rei Momo Marcos Felipe, representará a tradição e a alegria do Carnaval.

Vitória disputou o título com outras sete candidatas, avaliadas por votação nas redes sociais e por uma comissão julgadora formada por representantes da LIESJHO e da Prefeitura.

O evento também marcou o lançamento do CarnaBeats, o carnaval de blocos que retorna a Joaçaba entre os dias 28 de fevereiro e 3 de março.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h30, quando o grupo utilizou combustível para atear fogo na vítima, que foi socorrida
Durante as buscas intensificadas na região, os policiais localizaram o corpo da mulher em uma ponte, onde o Corpo de Bombeiros atestou o óbito.
O corpo foi encontrado na madrugada de sábado (17) em uma propriedade rural nas proximidades da localidade da Usina Velha, no interior de Campos Novos
O condutor do Fox relatou à Polícia Militar que parou no local após sofrer uma pane seca e que havia sinalizado a via. Já o motorista do Gol informou
A ação investiga um esquema de direcionamento de contratações públicas e desvio de mais de R$ 31,6 milhões da Prefeitura de Monte Carlo, cobrind
De acordo com o Corpo de Bombeiros, após buscas pela vítima nas proximidades do automóvel, o corpo do homem foi encontrado boiando em um açude