Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
06-08-2020 | 10:14
JOAÇABA04/03/2014 às 06:00

Nova foto confirma deselegância e imaturidade de ator global

Após o jornalista Tiago Rafael captar e postar o momento em que o ator global, Felipe Tito de 27 anos, que interpretou o mordomo tatuado de Pilar na novela da Rede Globo Amor à Vida, erguer o dedo do meio para a plateia na primeira noite do Carnaval de Joaçaba, muitos saíram em sua defesa e chegaram até acusar o jornalista de ter feito uma montagem para denegrir a imagem do rapaz e prejudicar a Unidos do Herval.

Não faltaram pessoas levantado hipóteses e querendo provar que a foto foi forjada, adulterada, por não acreditar que “o bom moço da Globo” teria sido deselegante. No entanto, outra foto surgiu mostrando a falta de cordialidade e educação de quem recebeu para estar no evento e mesmo assim não teve a serenidade de passar por cima de algumas provocações. A nova foto mostra Tito novamente direcionando o dedo do meio, mas desta vez fora da grade que gerou questionamentos por se fundir com a imagem do dedo.

A foto do jornalista Bruno Cesar, vem confirmar o primeiro registro. Se antes alguém chegou a duvidar pela abertura e movimento da foto, colocando em cheque o trabalho do jornalista, agora fica clara a imaturidade do rapaz que nem se quer teve a hombridade de admitir o erro.  

O jovem ator que desfilou para a Unidos do Herval, deixa uma imagem nada agradável, não somente para o público presente na Avenida, mas para todos que tiveram acesso a imagem.

Compare abaixo as duas fotos:

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui