Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 12:15

Luto

Professor camponovense morre afogado em Lages

Publicado em 04/03/2014 ás19:30

Joriel Ribeiro (facebook)

Foto: Joriel Ribeiro (facebook)

Um jovem de 21 anos, de Campos Novos, morreu afogado no rio Caveiras em Lages, na tarde desta segunda-feira (03). O afogamento foi por volta das 14h30min.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que Joriel Ribeiro nadava com amigos no local quando começou a se debater e sumiu na água. Após 10 min de procura, os militares encontraram o corpo da vítima a 20 metros da margem do rio.

Não se sabe a circunstância do afogamento, mas segundo a Polícia Militar, Joriel entrou no rio na companhia de um amigo, que não conseguiu resgatá-lo a tempo de evitar o pior. Os bombeiros foram acionados e localizaram Joriel já sem vida. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Lages.

Joriel estudava Licenciatura em Música na Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) em Capinzal e atualmente trabalhava na Fundação Cultural Camponovense. O jovem professor de música era bastante religioso e, no início da madrugada, cerca de 12 horas antes de morrer, havia postado uma mensagem de esperança em seu perfil no Facebook.

"Às vezes, pensamos em desistir de algo que queremos por essas coisas serem cheias de obstáculos, mas a vida é feita de superações e conquistas. No meio de cada conquista vêm as decepções, os problemas, as dores e o sofrimento, mas é necessário passar por todos esses obstáculos. Seja forte e enfrente seus problemas, abandoná-los não vai resolver nada!"

Fonte: Portal do Biguá

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X