Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
15-08-2020 | 04:30
POLÍCIA05/03/2014 às 00:15

PM prende traficante de São Paulo que veio para o carnaval de Joaçaba

Elemento estava com 17 buchas de cocaína prontas para a venda

A Polícia Militar prendeu em flagrante um traficante de São Paulo que iria para o Carnafolia na noite desta terça-feira (04). A operação comandada pelo capitão Daniel Henrique Rodrigues, aconteceu por volta das 23h na Rua Honorato Tesser, entrada para o bairro Nossa Senhora de Lourdes em Joaçaba.

De acordo com capitão Daniel, comandante da 3ª CIA da PM em Campos Novos, que está auxiliando o efetivo em Joaçaba durante o carnaval, A.P. de 20 anos, foi visto em atitude suspeita se dirigindo a um Voyage onde alguns amigos lhe aguardavam. “Na abordagem ele tentou se desfazer da droga, mas assumiu ser proprietário dos entorpecentes. Encontramos com ele 17 buchas de cocaína prontas para a venda e uma bucha maior”, relatou o capitão.

A.P. contou que reside atualmente em São Paulo e veio para o Carnafolia. Ele alegou que a droga era para consumo próprio, no entanto, a quantidade encontrada se enquadra como tráfico. A droga possivelmente seria comercializada no carnaval.

O elemento possui passagens pela polícia em Joaçaba. Foi preso em 2012 por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de cocaína, tráfico de crack, além de tremo circunstanciado por lesões corporais, mas estava em liberdade.

As cinco pessoas que estavam no veículo também foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos, pois alguns deles têm envolvimento com drogas.

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui