Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 23/06/2026 | 01:15
Publicado em 16/12/2024 ás08:50
O tempo segue com bastante nebulosidade nesta segunda-feira (16) em Santa Catarina, devido ao deslocamento de umidade causado pela atuação de um ciclone no oceano. De acordo com a Defesa Civil, há possibilidade de chuvas isoladas e passageiras entre os Planaltos e o Litoral. As temperaturas registram leve queda, com máximas variando entre 25°C e 30°C.
Na terça-feira (17), o sol aparece entre nuvens, com chance de chuva isolada e passageira na Grande Florianópolis e no Norte do estado, especialmente no início e fim do dia, devido à circulação marítima. As temperaturas voltam a subir, e a tarde será quente, com máximas de 25°C a 30°C.
Para quarta-feira (18), o sol predomina com poucas nuvens, mas ainda há possibilidade de chuvas isoladas e passageiras nas áreas litorâneas, principalmente nos extremos do dia, também em função da circulação marítima.
Na quinta-feira (19), o tempo muda com o aumento de nuvens e previsão de chuva acompanhada de temporais isolados entre o Extremo Oeste e o Meio-Oeste, devido à atuação de áreas de baixa pressão. Nas demais regiões, o sol aparece, mas pancadas isoladas de chuva podem ocorrer durante a tarde e à noite. A temperatura se mantém elevada, com sensação de abafamento por conta da alta umidade.
Já na sexta-feira (20), o tempo fica instável em todo o estado, com chuva e temporais isolados mais frequentes durante a madrugada e a manhã. A condição climática melhora ao longo do dia, mas as temperaturas permanecem elevadas.
As investigações foram iniciadas a partir de uma denúncia anônima que apontava a atuação de um grupo organizado na prática de caçadas na região
No interior do baú, os agentes encontraram diversos fardos contendo tabletes de maconha, que totalizaram 1.984 quilos da droga, além de dois pneus de
As imagens de segurança mostraram a profissional segurando o menino com força, arrastando-o pelos braços, pressionando seu corpo contra o chão e utili
No dia 27 de dezembro, após um desentendimento no trânsito, o investigado desferiu golpes de faca contra Jhonatam Júnior da Silva Novask, de 30 anos.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h, depois que uma menina de 2 anos e um menino de 5 anos precisaram ser levados à garagem dos ônibus da
Vítimas contraíam dívidas impagáveis a partir do fornecimento, pelos donos da boate, de alimentação, vestuário, itens de higiene e medicamentos com pr