Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 23/06/2026 | 22:52
Publicado em 16/12/2024 ás09:00
Quatro pessoas ficaram feridas na manhã deste domingo (15) em uma colisão entre um VW/Gol e um Renault/Logan na BR-153, em Irani. O acidente ocorreu por volta das 9h50min, no Km 75, na Linha Caroveira.
O motorista do Gol, com placas de Rio Branco do Sul/PR, fugiu do local antes da chegada dos Bombeiros Voluntários, deixando para trás três passageiros feridos. Populares relataram que ele apresentava sinais de embriaguez.

Entre as vítimas estavam o passageiro do banco dianteiro, de 24 anos, que sofreu escoriações no braço esquerdo; uma jovem de 22 anos; e uma idosa de 73 anos, que apresentava suspeita de fratura no braço direito.

Já o condutor do Logan, um homem de 55 anos, sofreu escoriações na face. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento para avaliação médica.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para os procedimentos de registro do acidente.
No interior do baú, os agentes encontraram diversos fardos contendo tabletes de maconha, que totalizaram 1.984 quilos da droga, além de dois pneus de
As investigações foram iniciadas a partir de uma denúncia anônima que apontava a atuação de um grupo organizado na prática de caçadas na região
As imagens de segurança mostraram a profissional segurando o menino com força, arrastando-o pelos braços, pressionando seu corpo contra o chão e utili
No dia 27 de dezembro, após um desentendimento no trânsito, o investigado desferiu golpes de faca contra Jhonatam Júnior da Silva Novask, de 30 anos.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h, depois que uma menina de 2 anos e um menino de 5 anos precisaram ser levados à garagem dos ônibus da
Vítimas contraíam dívidas impagáveis a partir do fornecimento, pelos donos da boate, de alimentação, vestuário, itens de higiene e medicamentos com pr