Caco Da Rosa - Grave acidente deixa três mortos e duas pessoas feridas em Catanduvas
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 26/07/2026 | 08:13

Polícia

Grave acidente deixa três mortos e duas pessoas feridas em Catanduvas

Publicado em 21/12/2024 ás09:00

Bombeiros/Divulgação

Foto: Bombeiros/Divulgação

Foram identificadas as vítimas do acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (20), que resultou em três mortes e deixou duas pessoas feridas na BR-282, próximo ao viaduto em Catanduvas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão frontal envolveu um Hyundai HB20 de Ponte Serrada e um VW Gol de Água Doce. Um Peugeot 2008 de Concórdia também esteve envolvido, mas a dinâmica exata não foi divulgada.

O Gol era conduzido por Pedro Henrique Pizzi, de 17 anos, que foi encontrado preso às ferragens e já sem sinais vitais. No Hyundai, viajavam quatro pessoas: o motorista Lucas Teles dos Santos, de 30 anos, e sua sogra, Jorandy Ribeiro Moreira, conhecida como "Dona Neca", de 68 anos, que também perderam a vida.

A esposa de Lucas foi socorrida com suspeita de traumatismo craniano, fratura no fêmur esquerdo e cortes no rosto. A filha do casal, uma menor de idade, sofreu ferimentos na perna esquerda e cortes faciais. Ambas foram encaminhadas ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, sendo que a mulher foi transferida para a Unidade Avançada do SAMU durante o trajeto devido à gravidade do seu estado.

O Peugeot 2008 era ocupado por um casal que não sofreu ferimentos e recusou encaminhamento hospitalar.

Cunhado e mãe do vereador (Foto: Divulgação)

Pedro Henrique Pizzi residia em Água Doce, enquanto Lucas e Dona Neca moravam em Catanduvas. As vítimas eram mãe e cunhado do vereador Ivacir Cardoso Moreira. Em respeito, a Câmara de Vereadores de Catanduvas decretou luto oficial.

A PRF realizou levantamentos para apurar as causas do acidente.

 

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X