Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 03:56

Educação

Ato simbólico: educação entrega material didático aos alunos

Publicado em 06/03/2014 ás16:48

Vice-prefeito Marcos Weiss e o secretário Junqueira

Foto: Vice-prefeito Marcos Weiss e o secretário Junqueira

Na última semana o secretário de Educação José Junqueira de Carvalho juntamente com a equipe do setor e do vice-prefeito Marcos Weiss, estiveram na Escola Municipal Nossa Senhora de Lourdes para o ato simbólico de entrega do material didático aos alunos e o Kit contendo uma mochila e agenda escolar para os professores.

Os novos livros, desenvolvidos pela editora Ática, foram disponibilizados gratuitamente a todos os alunos da rede pública de educação. Além de melhorar a qualidade de ensino, o objetivo da Secretaria de Educação é a uniformização dos procedimentos de ensino, fazendo com que todas as escolas da rede municipal tenham o mesmo conteúdo e desta forma à mesma qualidade. Todos os professores do município também foram contemplados com um Kit contendo mochila e agenda escolar.

Com a aquisição destes materiais a Prefeitura Municipal de Joaçaba, através da Secretaria de Educação investiu mais de R$ 500 mil, recursos que representam o maior investimento nesta área nos últimos 20 anos.

Na oportunidade, o secretário José Junqueira de Carvalho fez questão de lembrar aos alunos da importância do material recebido. “Este material é de extrema importância para o estudo de vocês. Espero que isso seja um incentivo para que todos se dediquem bastante”, disse.

O vice-prefeito Marcos Weiss destacou os investimentos no setor de educação do município. “Nós estamos investindo bastante na educação do município. O material é mais um complemento destes investimentos já que oferecemos toda a estrutura adequada aos alunos e professores”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X