Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 17:40

Região

"Se fosse uma granja, a Perdigão não liberaria porcos pra colocar lá" diz vereador sobre nova creche

Publicado em 12/03/2014 ás15:00

Centro de Educação Infantil José Atílio Grassi

Foto: Centro de Educação Infantil José Atílio Grassi

Na sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira (11) em Ibiam, o vereador Gelson Trevisol (PMDB) fez duras críticas ao Centro de Educação Infantil José Atílio Grassi, construído e inaugurado em 2012, mas que ainda não entrou em funcionamento por ter o alvará sanitário negado. “Vou levantar mais uma vez minha preocupação quanto as deficiências na estrutura que impediram a liberação do alvará.” disse ao apontar que a creche não foi construída de acordo com as normas exigidas.

“Tem rachaduras na estrutura e no piso. Se fosse uma granja, a Perdigão não liberaria porcos pra colocar lá”, ironizou o vereador. “Faltou fiscalização da administração passada. Nossas crianças e a população de Ibiam merecem respeito”, acrescentou ele.

Segundo Trevisol, a estrutura pode estar comprometida. “Não sou técnico para afirmar, mas as irregularidades são visíveis para quem quiser ver”. Uma comissão de serviços públicos foi formada pela Câmara de Vereadores para acompanhar e cobrar da empresa a reparação da obra.

Confira na galeria abaixo fotos enviadas pelo vereador que demosntram as deficiências da obra:

Fonte: Rádio Tangará

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X