

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 01/06/2025 | 09:45
Publicado em 13/03/2025 ás11:38
Um morador do interior de Piratuba foi condenado a 12 anos, 10 meses e 20 dias de prisão em regime fechado por estupro de vulnerável e lesão corporal, em ação movida pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). Ele não terá direito de recorrer em liberdade.
Os crimes ocorreram em novembro do ano passado, em um sítio onde o réu residia de favor. Segundo o processo, ele abusou sexualmente de uma mulher com deficiência mental, caracterizando estupro de vulnerável. Mais tarde, ao ser confrontado pela então companheira sobre o ato, ele a agrediu, causando lesões corporais.
O fato de o condenado ter se aproveitado da hospitalidade para cometer os crimes foi considerado um agravante na sentença. Preso preventivamente desde a época dos crimes, ele permanece sob custódia.
Para o Promotor de Justiça Douglas Dellazari, a decisão reforça o compromisso do MPSC no combate à impunidade. “A sentença reafirma nosso compromisso em proteger as vítimas e garantir que os culpados respondam por atos tão abjetos”, destacou.
cabeleireiro Luiz Dorini estava internado na UTI do Hospital Universitário Santa Terezinha desde o dia 17, após sofrer uma parada cardiorrespiratória
Conforme relato da passageira, o motorista havia deixado a UPA 24h momentos antes e passou mal ao volante, perdendo o controle do veículo
Segundo o Ministério Público, os investigados teriam participado ou aderido a práticas ilícitas já atribuídas a um grupo de empresários suspeitos
A sentença fixou a pena em cinco anos e nove meses de detenção, em regime inicial semiaberto, além de indenizações que somam R$ 650 mil.
Para acessar o local onde a vítima se encontrava, os socorristas utilizaram técnicas de rapel. A remoção foi feita com o auxílio de um guincho
De acordo com o Corpo de Bombeiros, três homens ocupavam o Kwid. Dois deles já estavam sem vida quando a guarnição chegou ao local