Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/04/2025 | 08:27

Polícia

Bombeiros levam duas horas para resgatar motorista das ferragens de carreta

Publicado em 13/03/2025 ás15:00

Bombeiros/Divulgação

Foto: Bombeiros/Divulgação

Bombeiros levaram cerca de duas horas para resgatar o motorista de uma carreta que ficou preso às ferragens após o veículo tombar na manhã desta quinta-feira (13) na BR-282, interior de Vargem Bonita. O acidente ocorreu por volta das 11h05, quando o Iveco Stralis, com placas de Vargeão, saiu da pista ao contornar uma curva.

Segundo os socorristas, a vítima ficou com as pernas presas no painel, exigindo uma operação complexa para sua remoção. Um guincho Munck foi acionado para erguer a cabine e possibilitar o resgate.

Após ser retirado das ferragens, o motorista foi encaminhado pela Unidade Avançada do SAMU ao Hospital Universitário Santa Terezinha, com suspeita de fraturas nas pernas e outros ferimentos pelo corpo.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X