Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 17:10

Joaçaba

JCI promove recepção a novos membros

Publicado em 14/03/2014 ás09:45

A noite do último dia 11 de março foi marcada pela calorosa recepção dos novos membros da JCI Joaçaba, Herval d´Oeste e Luzerna no salão nobre do Colégio Superativo em Joaçaba. Os objetivos e um breve histórico da organização foram compartilhados com os participantes durante discurso da presidente local para o ano de 2014, Schaila Bucco.

“Convidar novas pessoas é vital para JCI. Por meio do engajamento de novos membros buscamos renovar nossas forças, potencializando as oportunidades de obtermos êxito em nossos projetos e de realizarmos a missão da organização que é criar oportunidades de desenvolvimento”, destacou a presidente.

Em seguida, as palavras inspiradoras do senador da JCI, Sérgio Arenhart, levaram ao conhecimento dos novos membros as principais transformações proporcionadas pela organização em sua vida pessoal e profissional.

Além do desenvolvimento de projetos com foco comunitário como o Oratória nas Escolas, JCI in Concert, e da organização do encontro Regional da JCI, que será realizado no mês de julho em Joaçaba, os participantes têm oportunidades de desenvolvimento pessoal em oratória, gestão de projetos, construção de uma sólida rede de relacionamentos e oportunidades de estabelecer negócios entre membros e outras organizações locais.

Saiba mais sobre a JCI: Fundada em 1915, nos Estados Unidos, a Junior Chamber International é uma organização internacional não governamental, apolítica e apartidária que congrega mais de 200 mil jovens entre 18 e 40 anos em 110 países. É organizada em capítulos, denominados organizações locais (OL), que se reportam à JCI Brasil e esta, por sua vez, reporta-se a sede mundial da JCI nos Estados Unidos. Os membros de cada OL discutem, planejam e desenvolvem projetos e atividades com o objetivo de proporcionar benefícios positivos para a comunidade local.

Fonte: Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X