Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/04/2024 | 20:21

Joaçaba

Torcedor rouba a cena em jogo do Joaçaba

Publicado em 14/03/2014 ás11:30

Torcedor inquieto

Foto: Torcedor inquieto

Impossível não notar a presença de Jucemir Hildebrando nas partidas do Joaçaba Futsal. Torcedor fervoroso, ele se diz amante do futebol e apaixonado pela equipe do Futsal que está na Divisão Especial. Hildebrando não passa despercebido e já se transformou em um personagem indispensável nas partidas, pois arranca risos da torcida que de início fica irritada com seu comportamento, mas depois se diverte com ele.

Durante todo o jogo, Hildebrando fica xingando a arbitragem. “Meu negócio é azarar mesmo”, disse brincando. Questionado se foi contrato pela diretoria do Joaçaba, ele nega. “Que nada. Pago entrada, minha cervejinha e até tenho o cartão sócio torcedor”.

Nas demais partidas, Hildebrando fica no alambrado irritando a arbitragem, mas não foi o que aconteceu nesta quinta-feira (13) no amistoso de apresentação da equipe quando ele ficou o tempo todo em pé acima da arquibancada. “Esse jogo não é oficial, quando é oficial eu vou lá e complico mesmo”, prometeu o joaçabense de 53 anos, que trabalha com vendas, mas sempre que pode acompanha os jogos do Joaçaba em casa. “Isso pra mim é uma terapia”, avaliou.

Apesar da implicância com os árbitros, Hildebrando fez questão de dizer que não é pessoal. “Xingo quando eles merecem. Tem que fazer a coisa certa, pois podem até complicar uma classificação”, justificou.

Assista abaixo o vídeo:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X