Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 05:17

Polícia

Polícia Militar encerra Operação Veraneio 2013/2014

Publicado em 14/03/2014 ás16:30

Entrega de elogios aos policiais que se destacaram na Operação

Foto: Entrega de elogios aos policiais que se destacaram na Operação

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (14) no salão de eventos da Pousada Romântica em Piratuba, a solenidade de encerramento da Operação Veraneio 2013/2014 na área da 10ª Região de Polícia Militar (RPM) de Joaçaba.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito de Piratuba, Claudirlei Dorini, a diretora presidente da Companhia Hidromineral de Piratuba, Marise Fries, o sócio proprietário das Termas de Ouro, Pablo Parizotto, o comandante da 10ª RPM, coronel PM Turíbio Skonieczny, o chefe de operação da 10ª RPM, tenente coronel Pedro Kemer dos Santos, a subcomandante do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major PM Lucimar Savaris, o comandante da 1ª Companhia (CIA) do 26º BPM, major PM Jorge Luiz Haack, o comandante da 3ª CIA do 26º BPM de Campos Novos, capitão PM Daniel Henrique Rodrigues, o comandante da 2º CIA do 26º BPM de Capinzal, 1º tenente PM Clerverson Tolfo Garcez, o comandante do 3º Pelotão da 2ª CIA do 26º BPM de Piratuba, sub tenente Delmar Fragozo Pompeo, e o comandante do Bombeiro Militar de Piratuba, 3º sargento BM Cristian Aurélio.

A Operação Veraneio é a maior operação policial executada anualmente pela PMSC, estando atualmente na sua 34ª edição, tradicionalmente desencadeada com o inicio da temporada de verão no mês de dezembro em Santa Catarina. A 10ª RPM mobilizou neste ano um grande efetivo policial e meios logísticos para os balneários de Termas de Ouro, Termas Leonense, em Campos Novos e Termas de Piratuba, todos pertencentes a 10ª RPM, a fim de garantir à comunidade e aos turistas uma temporada com segurança.

Na ocasião foram entregues elogios para os policiais que durante o período da Operação Veraneio não mediram esforços para cumprir os preceitos constitucionais da preservação da ordem publica, bem como atenderam de forma exemplar a comunidade.

Foram eles, capitão PM Daniel Henrique Rodrigues, 1º tenente Clerverson Tolfo Garcez e o sub  tenente Delmar Fragozo Pompeo.

O prefeito de Piratuba, Claudirlei Dorini em suas palavras agradeceu a atuação da policia militar em todos os eventos da cidade, como por exemplo, nas festividades de fim de ano, Kerb, aniversário do município, e principalmente na operação veraneio, pois passou aos turistas e visitantes uma maior sensação de segurança e tranquilidade.

Para o comandante da 10ª RPM, coronel Turibio Skonieczny, a atuação da polícia militar em operações desta grandiosidade são de suma importância para a segurança dos turistas e da comunidade em geral, também enfatizou e agradeceu a atuação de todos os policias militares envolvidos na Operação Veraneio na área da 10ª RPM.

Fonte: Sd PM Taugem

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X