Caco Da Rosa - Fim de semana será quente, com pancadas de chuva no domingo
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 26/07/2026 | 13:30

Tempo

Fim de semana será quente, com pancadas de chuva no domingo

Publicado em 21/03/2025 ás08:24

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

Nesta sexta-feira (21), o tempo segue firme, com sol e poucas nuvens no Grande Oeste. Segundo a Defesa Civil, entre os Planaltos e as regiões litorâneas, a umidade vinda do oceano pode provocar maior nebulosidade e chuviscos, especialmente nos extremos do dia. As temperaturas variam entre 32°C e 36°C no Grande Oeste e entre 27°C e 31°C do Meio-Oeste ao Litoral.

No sábado (22), o sol segue predominando em Santa Catarina. No Litoral e no Vale do Itajaí, o vento úmido do oceano pode trazer períodos de maior nebulosidade. À noite, a cobertura de nuvens aumenta no Extremo Oeste e Oeste. As máximas superam os 30°C em quase todo o estado, podendo chegar a 37°C no Oeste.

Já no domingo (23), o avanço de instabilidades provoca aumento de nuvens e pancadas de chuva, principalmente no Meio-Oeste, Planalto e Litoral Norte. Apesar disso, as temperaturas ainda chegam a 30°C e 35°C no Extremo Oeste e Litoral Sul. Nas demais regiões, onde há maior chance de chuva, variam entre 26°C e 29°C.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X