Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 19/07/2026 | 20:15
Publicado em 17/03/2014 ás08:00
A motorista de uma Ford/Courier, com placas de Irani, ficou gravemente ferida após se envolver em um acidente com uma carreta na tarde deste domingo, dia 16, em Irani. O choque ocorreu por volta das 16 horas, no km 66 da BR-153.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani prestou socorro à condutora. Morgana Mazieiro, de 18 anos, estava presa nas ferragens e apresentava suspeita de traumatismo craniano encefálico, além de escoriações pelo corpo.
A batida foi entre a Courier e uma carreta Volkswagen Constellation, com placas de Curitiba. Com a violência do impacto, a carreta fez um L na pista e prensou o veículo contra um barranco.
Na Courier ainda estava uma segunda pessoa, socorrida e encaminhada para atendimento médico por populares que passavam pelo local. Já o motorista da carreta, Junielson dos Santos Alves, de 33 anos, não se machucou.
Além dos bombeiros voluntários, trabalharam na ocorrência a Polícia Militar de Irani e a Polícia Rodoviária Federal de Concórdia.
Fonte: Oeste MaisA prisão ocorreu por volta das 23h durante rondas de uma guarnição na Rua Nereu Ramos, quando os policiais avistaram a suspeita em comportamento alter
O caso começou por volta das 19h, quando a PM foi informada que o suspeito estaria armado com um facão em frente a uma residência no bairro Santo Antô
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade