Caco Da Rosa - Pai e bebê de um mês morrem em colisão frontal na SC-156
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 05/09/2026 | 07:57

Polícia

Pai e bebê de um mês morrem em colisão frontal na SC-156

Publicado em 31/03/2025 ás09:00

Bombeiros/PMRv

Foto: Bombeiros/PMRv

Um homem e seu filho, um bebê de apenas um mês, morreram na noite deste domingo (30) em um grave acidente na SC-156, em Xaxim, no Oeste de Santa Catarina. A colisão frontal envolveu um Fiat/Uno e um VW/Polo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do Uno foi encontrado sem vida, preso às ferragens. O bebê chegou a ser levado inconsciente ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. No carro ainda estavam uma mulher de 32 anos e um menino de 12, que sofreram escoriações e foram encaminhados ao hospital de Xaxim.

No Polo, viajavam um homem de 39 anos, que teve escoriações pelo corpo, e uma mulher de 44 anos, com suspeita de fratura na perna. Ambos foram levados ao hospital de Xanxerê para atendimento médico.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o Fiat/Uno seguia pela SC-156, no sentido Lajeado Grande a Xaxim, quando invadiu a pista contrária no Km 73,700 e bateu de frente com o Polo. A polícia também recebeu a informação de que o Uno já havia se envolvido em um acidente anterior, que não chegou a ser registrado.

A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas para os procedimentos periciais. As vítimas foram identificadas como Valdevino Lemes, 56 anos, e Felipe Machado Lemes.

Fonte: Oeste Mais

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X