Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 06:55

Herval d' Oeste

Ex-vice-prefeito é oficializado pré-candidato a deputado estadual

Publicado em 17/03/2014 ás09:45

Ceron recepcionou Paulinho Bornhausen

Foto: Ceron recepcionou Paulinho Bornhausen

O presidente estadual do PSB em Santa Catarina, Paulinho Bornhausen, esteve no Clube Hervalense em Herval d´Oeste no sábado (15) onde formalizou a comissão provisória da sigla no município. Na oportunidade também deu posse aos diretórios municipais de Joaçaba, Erval Velho, Monte Carlo, Ibicaré e Treze Tílias. Até o final do mês, o partido pretende instalar 200 diretórios no estado. “Estamos na região Oeste e Meio Oeste desde a última quarta-feira para darmos palanque a Eduardo Campos e Marina Silva” disse Paulinho ao falar do projeto do PSB. “O Brasil saiu do trilho. Um ciclo está se fechando e há necessidade de se formatar uma nova agenda para o país que será construída ouvindo a sociedade”, comentou, informando que no estado o PSB decidiu apoiar a reeleição do governador Raimundo Colombo esperando que ele apoie a campanha de Eduardo.

O vice-presidente estadual do partido e candidato a deputado federal, Odacir Zonta, contou que o PSB vai lançar 36 nomes à Assembleia Legislativa e 12 candidatos à Câmara Federal. “Nosso projeto é eleger 05 deputados estaduais, dois federais e o presidente da república”, disse Zonta. “É um bom desafio. Um projeto novo no estado para um partido com 60 anos de história e que tem excelente representação nacional com 05 governadores, 38 deputados federais e três senadores”, ressaltou Zonta que faz parte da reestruturação do PSB no sul.

O ex-vice-prefeito de Herval d´Oeste Adair Ceron, que foi oficializado como pré-candidato a deputado estadual, acredita no projeto da sigla e na força da região para eleger um representante. “Se tivermos a consciência de que precisamos de representação política, Joaçaba, Herval d´Oeste e Luzerna vão votar em um candidato daqui”, enfatizou.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X