Caco Da Rosa - Picape é consumida por chamas após pegar fogo na SC-390
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 24/06/2026 | 11:02

Região

Picape é consumida por chamas após pegar fogo na SC-390

Publicado em 01/04/2025 ás16:00

Bombeiros/Divulgação

Foto: Bombeiros/Divulgação

Uma picape GM/Corsa foi destruída por um incêndio na manhã desta terça-feira (1º) na SC-390, entre Ipira e Peritiba. O veículo seguia em direção a Concórdia quando as chamas começaram por volta das 10h25.

O motorista percebeu fumaça saindo do motor, parou no acostamento e tentou conter o fogo com um extintor, mas as chamas se espalharam rapidamente.

Bombeiros foram acionados e utilizaram cerca de mil litros de água e 12 litros de Líquido Gerador de Espuma (LGE) para controlar o incêndio e realizar o rescaldo.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X