Caco Da Rosa - Estádio de Herval d’Oeste tem câmeras destruídas dois dias após instalação
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 31/05/2025 | 19:37

Herval d' Oeste

Estádio de Herval d’Oeste tem câmeras destruídas dois dias após instalação

Publicado em 16/05/2025 ás13:07

Divulgação

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Herval d’Oeste segue promovendo melhorias no Estádio Municipal. Um projeto mais amplo, que prevê a construção de uma pista de caminhada/corrida e novos alambrados, está em análise pela equipe técnica da Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense (AMMOC). Enquanto isso, intervenções pontuais já estão sendo executadas pela Secretaria, como a instalação de câmeras de segurança.

Na última terça-feira (13), três câmeras foram instaladas no local. Segundo o secretário Leonardo Mascarello, a iniciativa, assim como outras pequenas melhorias, visa oferecer melhores condições de uso para a população. “A instalação atende a uma solicitação do prefeito Ronaldo da Rosa. O objetivo é investir no esporte e na qualidade de vida dos hervalenses”, destacou.

No entanto, menos de dois dias após a instalação, um ato de vandalismo foi registrado. Dois homens cortaram os fios das câmeras e causaram danos aos banheiros do estádio. O secretário fez um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia e solicitou apoio das autoridades para evitar novos episódios. “Infelizmente, trata-se de dinheiro público, recurso da nossa população. Precisamos coibir essas ações recorrentes para que os hervalenses possam usufruir plenamente da estrutura”, lamentou.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Herval d´Oeste

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X