

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 31/05/2025 | 19:45
Publicado em 16/05/2025 ás19:00
O presidente da ACIOC, Fábio Lazzarotti, esteve em Florianópolis na última semana participando do evento “Facisc Day”. Na ocasião, formalizou o convite ao secretário de Portos, Aeroportos e Ferrovias de Santa Catarina, Beto Martins, para participar da Feira GERA 2025. O secretário não apenas aceitou o convite, como também confirmou sua participação como palestrante.
Beto Martins abordará o tema “O futuro dos aeroportos regionais em Santa Catarina: conexão para o desenvolvimento sustentável”, trazendo uma pauta estratégica para o crescimento da região.
“A presença do secretário engrandece a nossa Feira. Saber que ele irá tratar de um tema tão relevante para a nossa região nos enche de expectativas, já que, como associação comercial, buscamos essa aproximação com o Poder Público para promover avanços que impactem positivamente o desenvolvimento”, destacou o presidente da ACIOC.
A Feira GERA chega à sua 5ª edição e será realizada de 22 a 25 de maio, no Centro de Eventos Dario Bortoluzzi (antigo CPJ), em Joaçaba. É uma realização da ACIOC, com correalização da Prefeitura de Joaçaba e do Sebrae.
A Irani é a empresa apresentadora do evento. São patrocinadores diamante a FIESC e a Scherer, enquanto Contassesc, Sicredi, BRDE, Sicoob, A9 e SC Mais Inovação figuram como patrocinadores ouro. A Feira também conta com o apoio das prefeituras de Herval d’Oeste e Luzerna, além das parcerias com a Unoesc, Inovale, NSC e Facisc.
Com o tema “Conectando Gerações”, a GERA 2025 reunirá profissionais, estudantes, empreendedores e visionários de todas as idades, promovendo troca de experiências, inovação e desenvolvimento regional.
Fonte: Ascom/ACIOCcabeleireiro Luiz Dorini estava internado na UTI do Hospital Universitário Santa Terezinha desde o dia 17, após sofrer uma parada cardiorrespiratória
Conforme relato da passageira, o motorista havia deixado a UPA 24h momentos antes e passou mal ao volante, perdendo o controle do veículo
Bombeiros encontraram o motorista preso às ferragens do automóvel, que ficou completamente destruído e irreconhecível devido ao impacto
O condutor, natural do Rio Grande do Sul, se apresentou como proprietário do veículo e dono de uma loja de automóveis em uma cidade gaúcha
Segundo o Ministério Público, os investigados teriam participado ou aderido a práticas ilícitas já atribuídas a um grupo de empresários suspeitos
A sentença fixou a pena em cinco anos e nove meses de detenção, em regime inicial semiaberto, além de indenizações que somam R$ 650 mil.