Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 19/09/2026 | 19:03
Publicado em 17/05/2025 ás10:32
A Diretoria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana de Joaçaba informa que neste domingo (18), das 7h às 9h, será realizada a corrida de rua JBA RUN, com percursos de 5 km e 10 km, tendo largada e chegada no Parque Municipal de Joaçaba.
Durante o evento, as vias serão parcialmente interditadas, com controle progressivo do tráfego conforme o deslocamento dos corredores. Os bloqueios ocorrerão apenas nos momentos de passagem dos atletas e serão liberados em seguida. A segurança da prova contará com batedores da Polícia Militar e equipes de apoio posicionadas em 19 pontos estratégicos ao longo do trajeto.
5 km: Parque Municipal, Rua Luiz Specht, Rua Felipe Schmidt, Avenida Rio Branco, Avenida XV de Novembro, Avenida Caetano Natal Branco (com retorno), Rua Sete de Setembro, Rua Francisco Lindner, Rua Felipe Schmidt, Rua Luiz Specht e retorno ao Parque.
10 km: mesmo trajeto até a Avenida Caetano Natal Branco, seguindo até a Curva do Ratti para o retorno, e continuando pelas mesmas vias até o Parque Municipal.
A Diretoria pede aos motoristas que redobrem a atenção ao trafegar pelas vias incluídas no percurso. Respeite os corredores, a sinalização temporária e as orientações dos agentes de trânsito e equipes de apoio. Evite o uso de buzinas e manobras bruscas durante o evento.
A colaboração da comunidade é fundamental para garantir a segurança dos participantes e o bom andamento da corrida.
Fonte: Ascom/Prefeitura de JoaçabaA vítima recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros no local e foi encaminhada para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST)
Após ser atingido, o homem foi algemado e socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo conduzido ao Hospital Dr. José Athanázio, onde permanece internado
Para a retirada do automóvel, os socorristas ancoraram cabos de aço no chassi, permitindo que o veículo fosse içado com o auxílio de uma
As equipes de socorro encontraram o veículo tomado pelas chamas e precisaram agir rapidamente para evitar que o fogo se alastrasse para a rede elétric
De acordo com a corporação, o crime ocorreu após um desentendimento entre o casal. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Francisco de C
De acordo com os socorristas, o carro era ocupado por um casal de jovens, ambos com aproximadamente 20 anos, que sofreram ferimentos graves com a viol