Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 23/06/2026 | 12:25
Publicado em 20/05/2025 ás08:50
A Polícia Militar apreendeu cerca de 20 quilos de maconha na noite desta segunda-feira (19), em Joaçaba. A ação teve início após a PM receber informações sobre dois veículos com placas argentinas que estariam transportando drogas em direção à região.
Durante as buscas, uma guarnição avistou um GM/Corsa na Avenida Caetano Natal Branco e tentou realizar a abordagem. O motorista, no entanto, fugiu em alta velocidade em direção ao bairro Santa Tereza, vindo a sair da pista na Rua João Grigolo. Os dois ocupantes abandonaram o carro e tentaram escapar a pé, mas foram capturados com o apoio de outras viaturas.

No porta-malas do veículo, os policiais localizaram 47 pacotes de maconha, totalizando aproximadamente 20 kg da droga.
A dupla, de 32 e 47 anos, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para responder por tráfico de drogas.
O segundo veículo envolvido, um VW/Jetta que fazia a função de batedor, foi abordado posteriormente no município de Campos Novos.
No interior do baú, os agentes encontraram diversos fardos contendo tabletes de maconha, que totalizaram 1.984 quilos da droga, além de dois pneus de
As investigações foram iniciadas a partir de uma denúncia anônima que apontava a atuação de um grupo organizado na prática de caçadas na região
As imagens de segurança mostraram a profissional segurando o menino com força, arrastando-o pelos braços, pressionando seu corpo contra o chão e utili
No dia 27 de dezembro, após um desentendimento no trânsito, o investigado desferiu golpes de faca contra Jhonatam Júnior da Silva Novask, de 30 anos.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h, depois que uma menina de 2 anos e um menino de 5 anos precisaram ser levados à garagem dos ônibus da
Vítimas contraíam dívidas impagáveis a partir do fornecimento, pelos donos da boate, de alimentação, vestuário, itens de higiene e medicamentos com pr