Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 14:20

Polícia

Três pessoas presas em operação contra o tráfico de drogas em Água Doce

Publicado em 22/03/2014 ás08:30

Polícia Civil

Foto: Polícia Civil

Uma operação coordenada pela Polícia Civil de Água Doce, com o apoio da Polícia Militar para coibir o tráfico de drogas em Água Doce, resultou em duas prisões na noite desta sexta-feira (21).

Partindo de informações de populares, os agentes efetuaram abordagem em um estabelecimento comercial (bar), onde encontraram várias “buchas” de substância semelhante a cocaína, além de diversos objetos (aparelhos eletrônicos) que costumam ser utilizados como “moeda de troca” para o tráfico.

Todas as substâncias estavam embaladas em um plástico azul claro, idêntico ao encontrado com algumas pessoas na praça central do município, onde foi identificada substância similar apreendida pelos agentes policiais.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram efetuados os respectivos procedimentos. Agenor Gemeli Santos (25 anos) foi autuado e preso em flagrante, sendo que o outro envolvido, ALexandre faganello, que possui condenação por homicídio, responderá a um Termo Circunstanciado e poderá ter seu regime de cumprimento de pena agravado (sair do regime aberto para o semiaberto).

Já no início da manhã deste sábado, os investigadores conseguiram prender em flagrante delito Laurides Gonçalves Ribas, apontado como um dos principais traficantes do município. Laurides estava sendo investigado já há algum tempo pelos Policias Civis de Água Doce, sendo que foi encontrada em sua residência diversas "buxas" de cocaína, envoltas em plástico azul claro, idênticas às apreendidas anteriormente.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X