Caco Da Rosa - Motorista morre carbonizado após carreta tombar e pegar fogo na BR-282
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 10/09/2026 | 12:43

Polícia

Motorista morre carbonizado após carreta tombar e pegar fogo na BR-282

Publicado em 21/05/2025 ás09:50

Tamara Finardi/WH Comunicações

Foto: Tamara Finardi/WH Comunicações

O motorista de uma carreta DAF/XF105, com placas de Palmitinho (RS), morreu carbonizado após o veículo tombar e pegar fogo na madrugada desta quarta-feira (21) na BR-282, em Maravilha, Oeste catarinense. O acidente ocorreu por volta das 4h45, no km 610 da rodovia, nas proximidades da entrada da Linha São Paulo.

A vítima foi identificada como Julio Felten, de 37 anos. Ele não conseguiu sair da cabine antes que o fogo se alastrasse. A carreta transportava suínos, e vários animais também morreram no acidente.

O Corpo de Bombeiros utilizou cerca de 6 mil litros de água para controlar as chamas. A Polícia Rodoviária Federal realizou a sinalização da via para garantir a segurança dos trabalhos de rescaldo, perícia da Polícia Científica, limpeza da pista e remoção dos animais sobreviventes e da carreta.

O acidente provocou grande congestionamento no trecho até a liberação total da pista.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X