Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
15-08-2020 | 04:50
POLÍCIA23/03/2014 às 11:00

Homem é morto com um tiro após discussão

Um homem de 32 anos foi morto por disparo de arma de fogo na madrugada deste sábado (22) em frente a uma danceteria no Centro de Caçador. Os suspeitos do crime foram detidos.

De acordo com informações, por volta das 5h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Uma guarnição da PM, que estava na delegacia foi deslocada imediatamente e conseguiu a placa do veículo usado pelos acusados. A informação partiu de uma testemunha, que fotografou os suspeitos fugindo em um Gol de cor verde.

Conforme relatos, Kaike Ramalho das Neves teria se desentendido com Izael Lopes dos Santos, de 39 anos, no interior da boate. Quando os dois saíram Izael teria atirado nas costas de Kaike, que chegou a ser socorrido com vida pelos bombeiros voluntários, mas morreu minutos depois de dar entrada no hospital. Um terceiro envolvido identificado como Evandro Dirceu Vaz, de 24 anos, foi alvejado duas vezes na mão .

Após a realização de buscas as guarnições localizaram os suspeitos em uma casa na Rua Moema. A arma utilizada no crime também foi encontrada, com ela seis munições, duas intactas e quatro deflagradas.

No total quatro pessoas foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia e ficaram a disposição do delegado de plantão.

Fonte: Diário Caçadorense

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui