Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 19/07/2026 | 23:10
Publicado em 27/05/2025 ás00:22
Morreu na noite desta segunda-feira (26), aos 43 anos, o renomado cabeleireiro Luiz Dorini, em Joaçaba. Ele estava internado na UTI do Hospital Universitário Santa Terezinha desde o dia 17, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
O velório será realizado a partir das 7h desta terça-feira (27), na Capela Mortuária da Funerária São Rafael, localizada na Rua Duque de Caxias, nº 614, no centro de Joaçaba. O sepultamento está marcado para as 15h, no Cemitério Municipal de Lacerdópolis.
Natural do interior de Erval Velho, Luiz iniciou sua trajetória na área da beleza ainda na juventude, inspirado pela avó materna. Com mais de 30 anos de carreira, consolidou-se como uma referência regional, atuando como hairstylist, empreendedor, palestrante e ativista social.
Apaixonado pelo Carnaval, Dorini desfilava como destaque na escola Vale Samba, com fantasias exuberantes confeccionadas por ele mesmo, e chegou a atuar como carnavalesco. Seu talento ultrapassou as fronteiras de Santa Catarina, chegando ao Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, onde desfilou pela Gaviões da Fiel em 2019.
Residente em Joaçaba desde 1999, Luiz Dorini deixa uma marca não apenas pelo talento profissional, mas também pelo engajamento com causas sociais e pela inspiração que transmitia a colegas, clientes e admiradores.
A prisão ocorreu por volta das 23h durante rondas de uma guarnição na Rua Nereu Ramos, quando os policiais avistaram a suspeita em comportamento alter
O caso começou por volta das 19h, quando a PM foi informada que o suspeito estaria armado com um facão em frente a uma residência no bairro Santo Antô
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade