Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 18/07/2026 | 23:45
Publicado em 24/03/2014 ás09:00
A equipe da Adrecha/Fmce Joaçaba/Editora FTD/Marista sagrou-se vice-campeã da Copa São Francisco/Adrecha/Handulz de Handebol, disputada no último sábado (22) em Luzerna. A Copa que acontece anualmente tornou-se um evento tradicional da modalidade em nossa região, reunindo equipes da categoria cadete (até 16 anos).
Comandada pelo técnico Raylander Righi, os joaçabenses bateram Lages, Luzerna e Fraiburgo e foram derrotados somente por Caçador. No feminino a equipe Luzernense treinada pelo professor Alexander Rover, sagrou-se campeã de forma invicta da Copa.
O presidente da Adrecha Osvaldino (Dino) Pozzebon, que acompanhou a competição, entende que eventos desta natureza favorecem a popularização do handebol em nosso município e região. Ainda, segundo Dino um dos grandes propósitos da Associação é democratizar o acesso a prática do handebol para todos os interessados na modalidade. Crianças e adolescentes que desejam participar das equipes de Handebol da Adrecha devem procurar a Fundação Municipal de Cultura e Esporte de Joaçaba (3521-3234) para obterem mais informações.
Atualmente a Adrecha e a Fundação mantém gratuitamente trabalhos conveniados em diversas escolas de nosso município. Além da FMCE, a Adrecha conta com o apoio da Editora FTD, da UNOESC, do Grupo Zanardo, Restaurante Paladar Brasil, DISPRA, Colégio Marista Frei Rogério, Handluz, Margil e BONATO Materiais de Construção.
O acidente ocorreu por volta das 10h deste sábado (11), no cruzamento entre as ruas José Bonifácio e Marechal Deodoro, centro de Herval d´Oeste
A prisão ocorreu por volta das 23h durante rondas de uma guarnição na Rua Nereu Ramos, quando os policiais avistaram a suspeita em comportamento alter
O caso começou por volta das 19h, quando a PM foi informada que o suspeito estaria armado com um facão em frente a uma residência no bairro Santo Antô
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.