Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 20/07/2026 | 18:02
Publicado em 30/05/2025 ás09:30
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 17,3 quilos de drogas na tarde desta quarta-feira (29) durante abordagem a uma GM/Montana com placas de Uruguaiana (RS) na BR-163, em Guaraciaba, Extremo Oeste catarinense.
O veículo foi parado por volta das 15h46 no km 81 da rodovia, quando o condutor demonstrou extremo nervosismo e entrou em contradição sobre a origem e o destino da viagem. Diante da atitude suspeita, foi realizada uma fiscalização avançada, momento em que os policiais notaram indícios de adulteração no tanque de combustível.

A PRF acionou o Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil de São Miguel do Oeste. O cão farejador indicou a presença de entorpecentes no tanque. O veículo foi levado até uma oficina mecânica, onde os agentes encontraram 28 pacotes de maconha (cerca de 11,5 kg) e 14 pacotes de cloridrato de cocaína (aproximadamente 5,8 kg).
No momento em que as drogas foram localizadas, o motorista tentou fugir, sendo contido com o uso de algemas. Ele foi encaminhado, juntamente com o entorpecente, à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Oeste para responder por tráfico de drogas.
A prisão ocorreu por volta das 23h durante rondas de uma guarnição na Rua Nereu Ramos, quando os policiais avistaram a suspeita em comportamento alter
O caso começou por volta das 19h, quando a PM foi informada que o suspeito estaria armado com um facão em frente a uma residência no bairro Santo Antô
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade