Caco Da Rosa - Casebre usado como depósito de lenha é consumido por incêndio
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 23/06/2026 | 07:12

Região

Casebre usado como depósito de lenha é consumido por incêndio

Publicado em 08/06/2025 ás17:33

Bombeiros/Divulgação

Foto: Bombeiros/Divulgação

Um casebre utilizado para armazenar lenha e outros materiais foi destruído por um incêndio no início da tarde deste domingo (8) no bairro Santo Antônio, em Campos Novos. A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros por volta das 12h15, aos fundos da Rua Anselmo Nino Granzoto.

Quando as equipes chegaram, o imóvel já estava completamente tomado pelas chamas. Foram utilizadas duas linhas de ataque: uma para conter o fogo e outra para proteger as residências vizinhas.

Cerca de 5 mil litros de água foram empregados na operação, que incluiu combate direto e rescaldo, durando aproximadamente 1 hora e 45 minutos. Ninguém ficou ferido e as causas do incêndio serão apuradas.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X