Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 14/09/2026 | 22:00
Publicado em 09/06/2025 ás09:00
Dois irmãos foram baleados na noite deste domingo (8) no bairro Frei Lency, em Concórdia. O crime ocorreu por volta das 21h10 na Rua Attilio Antônio Kirch. Um dos homens, de 27 anos, morreu ainda no local. O outro, de 22 anos, foi atingido na região genital e conseguiu se esconder para evitar novos disparos.
A vítima ferida foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, sendo encaminhada ao Hospital São Francisco.

De acordo com testemunhas, os irmãos teriam ido até a casa de um desafeto. No local, encontraram apenas a esposa dele. Pouco depois, o homem chegou acompanhado do irmão, e uma discussão teve início. Durante o confronto, o dono da casa sacou uma arma e efetuou os disparos. Após o ataque, ele e o irmão fugiram em um VW/Golf.

A Polícia Científica e a Polícia Civil realizaram a perícia no local. A Polícia Militar iniciou buscas e localizou o veículo usado na fuga, mas os suspeitos o abandonaram e fugiram para uma área de mata, conseguindo escapar do cerco.

Foto: Bombeiros Voluntários
Horas depois, a polícia foi acionada novamente após a casa do suspeito pelo homicídio ser incendiada. Os Bombeiros Voluntários controlaram as chamas utilizando cerca de 4 mil litros de água.
O caso segue sob investigação.
O acidente ocorreu por volta das 9h10 desta sexta-feira (11) no km 47 da rodovia, na localidade de Rio das Pedras, sob forte chuva na região de Videir
Familiares buscam por Dirceu Marin, de 60 anos, mais conhecido como
Os policiais militares apuraram que a vítima, de 18 anos, foi deixada na unidade por ocupantes de um Renault/Clio escuro, que fugiram em seguida
O crime ocorreu na manhã do último domingo (6), quando um jovem foi esfaqueado no interior de Herval d'Oeste e deixado no Hospital Universitário Santa
A vítima recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros no local e foi encaminhada para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST)
Para a retirada do automóvel, os socorristas ancoraram cabos de aço no chassi, permitindo que o veículo fosse içado com o auxílio de uma