Caco Da Rosa - Frio intenso deve atingir pico nas madrugadas de quarta e quinta em SC
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/06/2025 | 14:48

Tempo

Frio intenso deve atingir pico nas madrugadas de quarta e quinta em SC

Publicado em 10/06/2025 ás19:00

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

A presença de uma massa de ar seco e frio continuará mantendo as temperaturas baixas em Santa Catarina ao longo desta semana.

Conforme o Aviso Meteorológico da Defesa Civil, o pico do frio está previsto para a madrugada e o amanhecer desta quarta (11) e quinta-feira (12), com mínimas entre 4°C e 7°C na maior parte do estado, e possibilidade de formação de geada. Nos Planaltos Sul e Norte, os termômetros devem marcar entre 0°C e 4°C, podendo atingir valores negativos nos pontos mais altos da Serra. Já no litoral, as temperaturas mínimas devem variar entre 10°C e 13°C.

Apesar do frio nas primeiras horas do dia, o sol predomina em todas as regiões, contribuindo para a elevação das temperaturas durante a tarde. As máximas devem oscilar entre 15°C e 17°C no Grande Oeste, Planaltos, Grande Florianópolis Serrana e Alto Vale do Itajaí, e entre 17°C e 20°C no litoral. Na Serra, as temperaturas continuam mais baixas, com máximas em torno de 10°C.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Tags

Mais Acessadas

X Caco da Rosa