Caco Da Rosa - Motorista foge após colidir em veículo estacionado no centro de Joaçaba
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 06/09/2026 | 10:17

Joaçaba

Motorista foge após colidir em veículo estacionado no centro de Joaçaba

Publicado em 23/06/2025 ás16:06

Reprodução/Vídeo

Foto: Reprodução/Vídeo

Um veículo de aplicativo, que estava estacionado na Rua Frei Rogério, em Joaçaba, foi atingido por outro carro na noite do último sábado (21). O condutor responsável pela colisão fugiu do local.

A proprietária do GM/Prisma acionou a Polícia Militar para registrar a ocorrência. O carro sofreu danos de grande monta. Imagens de uma câmera de segurança próxima flagraram um Peugeot trafegando na contramão instantes antes do acidente. Embora o momento da batida não tenha sido registrado, é possível ouvir o estrondo no vídeo.

Colegas da motorista localizaram o Peugeot, bastante danificado, estacionado em uma rua da área central de Herval d’Oeste. No entanto, o motorista ainda não foi identificado para responder pelo caso.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X