Caco Da Rosa - Mulher põe fogo no carro após PM informar que veículo seria recolhido
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 23/06/2026 | 04:44

Polícia

Mulher põe fogo no carro após PM informar que veículo seria recolhido

Publicado em 28/06/2025 ás20:30

Bombeiros/Divulgação

Foto: Bombeiros/Divulgação

Uma mulher ateou fogo em um VW/Gol após ser informada pela Polícia Militar de que o veículo seria recolhido por estar com o licenciamento vencido e o condutor com a CNH irregular. A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira (27), durante uma abordagem na Avenida Governador Jorge Lacerda, nas proximidades da ponte Irineu Bornhausen, em Piratuba.

Enquanto os policiais emitiam as autuações e aguardavam a chegada do guincho, a mulher se exaltou e incendiou o automóvel. Bombeiros foram acionados, mas as chamas já haviam destruído o interior do carro. Cerca de 500 litros de água foram utilizados para o combate e o rescaldo.

Após a extinção do fogo, o veículo foi removido do local por um guincho credenciado.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X