Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 15/09/2026 | 14:04
Publicado em 02/07/2025 ás11:35
Na última semana, servidores da Prefeitura de Joaçaba participaram da 5ª edição do Summit Cidades, realizado em Florianópolis. Considerado o maior encontro de cidades do Brasil, o evento reuniu representantes do setor público, iniciativa privada, academia e sociedade civil para debater soluções e tendências que impactam diretamente o futuro dos municípios.
O prefeito de Joaçaba, Vilson Sartori, destacou a importância de expor a equipe às inovações na área da gestão pública, com foco na melhoria dos serviços oferecidos à população. “Trouxemos nossa equipe para conhecer o que há de mais moderno e inovador em gestão pública. O objetivo é identificar práticas que possam ser implantadas em Joaçaba, promovendo mais conforto, comodidade e eficiência para as pessoas”, afirmou.
Com uma programação diversificada, o Summit Cidades 2025 contou com palestras de grandes nomes do cenário nacional e internacional, além de workshops, painéis temáticos e a principal feira de negócios do setor. O evento proporcionou um ambiente propício para networking, troca de experiências e formação de parcerias estratégicas.

A iniciativa foi promovida pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese), em parceria com o Consórcio de Inovação na Gestão Pública (Ciga) e o Consórcio Interfederativo Santa Catarina (Cincatarina), com o apoio de diversas instituições comprometidas com a transformação das cidades por meio do conhecimento.
Fonte: Ascom/Prefeitura de JoaçabaO acidente ocorreu por volta das 9h10 desta sexta-feira (11) no km 47 da rodovia, na localidade de Rio das Pedras, sob forte chuva na região de Videir
Familiares buscam por Dirceu Marin, de 60 anos, mais conhecido como
A vítima recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros no local e foi encaminhada para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST)
O crime ocorreu na manhã do último domingo (6), quando um jovem foi esfaqueado no interior de Herval d'Oeste e deixado no Hospital Universitário Santa
Para a retirada do automóvel, os socorristas ancoraram cabos de aço no chassi, permitindo que o veículo fosse içado com o auxílio de uma
A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h30 para atender a ocorrência no local, onde o suspeito proferia ofensas contra os servidores. Durante