Caco Da Rosa - Morador morre carbonizado após residência pegar fogo em Campos Novos
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 23/06/2026 | 04:44

Polícia

Morador morre carbonizado após residência pegar fogo em Campos Novos

Publicado em 06/07/2025 ás09:00

Bombeiros/Divulgação

Foto: Bombeiros/Divulgação

Um homem de 38 anos morreu carbonizado durante um incêndio em residência no início da noite deste sábado (5), no bairro São Sebastião, em Campos Novos. O fogo começou por volta das 18h, em um imóvel localizado na Avenida JK.

Quando os Bombeiros chegaram ao local, a casa já estava completamente tomada pelas chamas. Foram montadas duas linhas de ataque: uma para o combate direto ao incêndio e outra para proteger as residências vizinhas da propagação do fogo.

A equipe foi informada de que o morador poderia estar dentro da casa. Após o controle das chamas, os socorristas conseguiram acessar a edificação e localizaram o corpo da vítima, que foi identificado como Rudinei Grassi. O corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Científica para necropsia.

Reprodução/Redes Sociais

Foram utilizados cerca de 10 mil litros de água nas ações de combate e rescaldo. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e serão investigadas pelas autoridades competentes.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X