Caco Da Rosa - Prefeitura de Joaçaba emite alerta sobre tentativa de golpe por e-mail
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 24/06/2026 | 08:41

Joaçaba

Prefeitura de Joaçaba emite alerta sobre tentativa de golpe por e-mail

Publicado em 08/07/2025 ás20:08

Prefeitura de Joaçaba

Foto: Prefeitura de Joaçaba

A Prefeitura de Joaçaba alerta a população sobre a circulação de e-mails falsos que utilizam indevidamente o nome do município para aplicar golpes. Um dos casos identificados envolve uma falsa solicitação de cotação de preços para licitação, supostamente enviada pela Prefeitura Municipal de Joaçaba-SC.

No e-mail, os golpistas pedem que a empresa envie proposta para aquisição de produtos e/ou serviços por meio do sistema “Gestor de Cotação”, solicitando dados como razão social, CNPJ, contato, modalidade (Compra Direta) e prazo de pagamento (10 dias).

Reforçamos que a Prefeitura não solicita informações pessoais ou financeiras por e-mail. Pedimos que todos redobrem a atenção e não respondam a mensagens suspeitas.

Caso receba esse tipo de comunicação, não forneça dados e denuncie imediatamente aos órgãos competentes.

Agradecemos pela colaboração de todos na preservação da segurança e da integridade das informações.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Joaçaba

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X