Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 20/07/2026 | 02:39
Publicado em 28/03/2014 ás09:00
Na manhã desta quinta-feira, a Prefeitura de Joaçaba, recebeu a visita do Secretário de Estado Adjunto de Infraestrutura Vanderlei Agostini, que foi acompanhar os últimos detalhes para início efetivo das obras do Acesso Adolfo Ziguelli. “Por ser tratar de uma das maiores obras de mobilidade urbana da região, estamos acompanhando de perto, para que tudo ocorra dentro do planejado e nosso objetivo hoje foi observar os últimos detalhes para que as máquinas comecem a trabalhar efetivamente” falou.
Acompanhado do Secretário de Administração da Prefeitura, Vanderlei foi até o acesso para verificar questões indispensáveis, como os trabalhos prévios de mudança de postiamento e principalmente o desvio de veículos. “Fechar a passagem de carros será indispensável, por isso o Governo do Estado pediu a prefeitura prioridade nas obras complementares ao Acesso” explicou.
Ao chegar a Rua Amabile Falavinha, Vanderlei demonstrou surpresa ao ver o andamento das obras de pavimentação. “Acredito que em até 15 dias essa rua poderá ser utilizada e assim iniciarmos as ações no Acesso Adolfo Ziguelli” confirmou. Agostini destacou que a obra da Rua Amabile, irá atender muito além da necessidade de desvio de veículos do acesso. “Trata-se de uma ação estratégica que tenho certeza irá atender também a comunidade dos bairros Anzolin e Vila Pedrini”, acrescentou.
Segundo Vanderlei, o projeto de revitalização do Acesso Adolfo contará sempre com a supervisão do Deinfra. “É uma obra grande e que eu estive acompanhando de perto toda sua tramitação e irei acompanhar sua execução, por que sei que é uma das obras mais esperadas da comunidade e pelo que vi aqui, já nas próximas semanas as máquinas poderão atuar de forma efetiva” finalizou.
Fonte: Assessoria de ImprensaA prisão ocorreu por volta das 23h durante rondas de uma guarnição na Rua Nereu Ramos, quando os policiais avistaram a suspeita em comportamento alter
O caso começou por volta das 19h, quando a PM foi informada que o suspeito estaria armado com um facão em frente a uma residência no bairro Santo Antô
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade