Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 10:12

Joaçaba

Revitalização do Acesso Adolfo Ziguelli deve começar em 15 dias

Publicado em 28/03/2014 ás09:00

Vanderlei Agostini e Celso Felipe Bordin

Foto: Vanderlei Agostini e Celso Felipe Bordin

Na manhã desta quinta-feira, a Prefeitura de Joaçaba, recebeu a visita do Secretário de Estado Adjunto de Infraestrutura Vanderlei Agostini, que foi acompanhar os últimos detalhes para início efetivo das obras do Acesso Adolfo Ziguelli. “Por ser tratar de uma das maiores obras de mobilidade urbana da região, estamos acompanhando de perto, para que tudo ocorra dentro do planejado e nosso objetivo hoje foi observar os últimos detalhes para que as máquinas comecem a trabalhar efetivamente” falou.

Acompanhado do Secretário de Administração da Prefeitura, Vanderlei foi até o acesso para verificar questões indispensáveis, como os trabalhos prévios de mudança de postiamento e principalmente o desvio de veículos. “Fechar a passagem de carros será indispensável, por isso o Governo do Estado pediu a prefeitura prioridade nas obras complementares ao Acesso” explicou.

Ao chegar a Rua Amabile Falavinha, Vanderlei demonstrou surpresa ao ver o andamento das obras de pavimentação. “Acredito que em até 15 dias essa rua poderá ser utilizada e assim iniciarmos as ações no Acesso Adolfo Ziguelli” confirmou. Agostini destacou que a obra da Rua Amabile, irá atender muito além da necessidade de desvio de veículos do acesso. “Trata-se de uma ação estratégica que tenho certeza irá atender também a comunidade dos bairros Anzolin e Vila Pedrini”, acrescentou.

Segundo Vanderlei, o projeto de revitalização do Acesso Adolfo contará sempre com a supervisão do Deinfra. “É uma obra grande e que eu estive acompanhando de perto toda sua tramitação e irei acompanhar sua execução, por que sei que é uma das obras mais esperadas da comunidade e pelo que vi aqui, já nas próximas semanas as máquinas poderão atuar de forma efetiva” finalizou. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X