Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 22:58

Joaçaba

Palestra espírita com Nazareno Feitosa neste sábado em Joaçaba

Publicado em 28/03/2014 ás14:20

Nazareno Feitosa (Reprodução internet)

Foto: Nazareno Feitosa (Reprodução internet)

A Associação Beneficente Obreiros da Luz de Joaçaba, convida para palestra espírita “Auto amor: sua vida e seu destino em suas mãos”, que acontece a partir das 20h deste sábado (29) no Teatro Alfredo Sigwalt com renomado palestrante Nazareno Feitosa.

A entrada será 01 kg de alimento não perecível. Haverá comercialização de CD’s e DVD’s de palestras, cuja renda será usada para custear as despesas de viagem do palestrante.  

Sobre o palestrante

Nazareno Feitosa, natural de Fortaleza, reside atualmente em Brasília, onde é funcionário público. Tem formação em Direito e Administração, e iniciou o curso de psicologia.

Compõe a equipe de Divulgação da FEDF - Federação Espírita do Distrito Federal. É expositor espírita, monitor de ESDE - Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita na Comunhão Espírita de Brasília e tem ministrado aulas de Estudo Sistematizado do Evangelho Segundo o Espiritismo e de EADE - Estudo Aprofundado da Doutrina Espírita.

Participa também do Estudo, Educação e Desenvolvimento da Mediunidade e também ministra aulas sobre O Livro dos Médiuns.

É dedicado estudante do Evangelho de Jesus, das obras de Allan Kardec, André Luiz e Emmanuel.

Estudou ainda sobre terapia de regressão a vivências passadas e várias ferramentas de autoconhecimento, mas foi no Evangelho de Jesus que encontrou o roteiro mais excelente para as nossas vidas.

Nazareno tem dezenas de palestras gravadas que estão disponíveis em DVDs, CDs de áudio e CDs de MP3, cuja renda é revertida integralmente para as casas espíritas onde ministra palestras. Os vídeos de suas conferências também são veiculados na TV do Conselho Espírita Internacional - TVCEI.com.

 

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X