Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 22/07/2026 | 13:46
Publicado em 06/08/2025 ás23:00
Um motociclista teve a perna esquerda amputada após se envolver em uma colisão com um VW/Voyage na noite desta quarta-feira (6) em Joaçaba. O acidente ocorreu por volta das 21h30 na Avenida Santa Teresinha, proximidades da Carboni Veículos.

A vítima, que conduzia uma Yamaha/Fazer com placa de Herval d’Oeste, foi encontrada caída na sarjeta por uma equipe do SAMU. O homem, de 43 anos, foi encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha, onde passou por cirurgia de emergência.

O carro era conduzido por uma mulher, que fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar. Testemunhas relataram que ela seguia sentido centro quando teria invadido a pista contrária e atingido a motocicleta, que vinha no sentido oposto.

A PM confeccionou o boletim de ocorrência pelos crimes de omissão de socorro e fuga do local do acidente. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia, e o veículo foi recolhido ao pátio credenciado.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
A PM foi acionada por volta da 1h e as equipes encontraram uma intensa aglomeração, precisando utilizar o uso progressivo da força, empregando agentes
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade
O acidente ocorreu no início da tarde do último sábado (18), quando Rafael Henrique Branco, 26 anos, trabalhava em uma vala de aproximadamente dois me