Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 16/09/2026 | 09:11
Publicado em 17/08/2025 ás09:29
Um motorista de aplicativo foi vítima de assalto no início da madrugada deste domingo (17) durante uma corrida que levava dois homens de Herval d’Oeste a Luzerna. No trajeto, a dupla anunciou o crime, obrigou a vítima a ir para o banco traseiro e ainda a forçou a realizar uma transferência via Pix.
O motorista foi amarrado e abandonado na comunidade de Vila Kennedy, no interior de Luzerna. Após conseguir se soltar, acionou a Polícia Militar.
Enquanto isso, os assaltantes seguiram até Joaçaba e pararam em um posto de combustível, onde o condutor entrou para comprar cerveja. O proprietário do veículo, que estranhou a situação, percebeu que não se tratava do funcionário e, com a ajuda de populares, conteve o suspeito. O comparsa então assumiu a direção e fugiu em alta velocidade em direção a Luzerna.

Guarnições da PM localizaram o carro abandonado após colidir contra um poste no centro da cidade. O motorista tentou escapar a pé, mas foi alcançado e preso.
A dupla, de 24 e 31 anos, foi encaminhada à Central de Polícia Civil de Joaçaba e deve responder por roubo.
O acidente ocorreu por volta das 9h10 desta sexta-feira (11) no km 47 da rodovia, na localidade de Rio das Pedras, sob forte chuva na região de Videir
Familiares buscam por Dirceu Marin, de 60 anos, mais conhecido como
A vítima recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros no local e foi encaminhada para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST)
O crime ocorreu na manhã do último domingo (6), quando um jovem foi esfaqueado no interior de Herval d'Oeste e deixado no Hospital Universitário Santa
Para a retirada do automóvel, os socorristas ancoraram cabos de aço no chassi, permitindo que o veículo fosse içado com o auxílio de uma
A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h30 para atender a ocorrência no local, onde o suspeito proferia ofensas contra os servidores. Durante