Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 10/08/2026 | 18:05
Publicado em 31/08/2025 ás10:35
Um homem de 53 anos morreu após ser baleado por um policial militar na madrugada deste domingo (31) durante uma abordagem no bairro Santa Rita, em Concórdia.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h, após um morador informar sobre a presença de duas motocicletas com ocupantes efetuando disparos de arma de fogo na região.
Ao chegar ao local, a guarnição avistou dois suspeitos caminhando pela via. Durante a abordagem, um dos homens sacou da cintura um objeto que aparentava ser uma arma de fogo. Em resposta à ameaça, um dos policiais disparou, atingindo o suspeito.
O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Francisco, mas não resistiu aos ferimentos. Após a ocorrência, foi constatado que ele portava um simulacro (réplica) de arma de fogo.
Segundo a PM, o homem possuía um extenso histórico policial, com 28 boletins de ocorrência registrados por posse ou porte de drogas, dano ao patrimônio público, lesão corporal leve, ameaça, furto, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.
A Polícia Militar informou que um Inquérito Policial Militar será instaurado para apurar todas as circunstâncias da ocorrência, incluindo a legalidade do uso da força letal. A Polícia Civil também acompanhará o caso.
A Polícia Militar foi acionada e ouviu o relato da vítima, que informou que a agressão ocorreu na saída de uma matiné em um clube localizado na área c
Inconformada com a demissão, a trabalhadora acionou a Justiça do Trabalho para pedir a reversão da justa causa. Ela alegou que a punição foi despropor
Ordens judiciais cumpridas em Herval d’Oeste, Catanduvas, Chapecó, Xaxim, Piratuba, Joinville, Xanxerê, Caxambu do Sul e Nova Erechim. Os investigados
Segundo informações da Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local, a motorista já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminh
No local, os policiais constataram que o suspeito desferiu socos e chutes contra a mãe, de 58 anos, além de aplicá-la um golpe de estrangulamento e jo
Apesar do susto e do nível elevado da água do rio em razão das recentes chuvas, os dois ocupantes foram resgatados pelos socorristas sem ferimentos