Caco Da Rosa - Joaçaba recebe R$ 200 mil para investimentos na saúde
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 24/06/2026 | 15:41

Joaçaba

Joaçaba recebe R$ 200 mil para investimentos na saúde

Publicado em 04/09/2025 ás19:45

Divulgação

Foto: Divulgação

O município de Joaçaba foi contemplado com uma emenda parlamentar de R$ 200 mil, destinada pelo deputado federal Pedro Uczai para a Secretaria Municipal de Saúde. O recurso será aplicado em ações e melhorias no setor, reforçando o compromisso do município com a qualidade dos serviços oferecidos à população.

O prefeito Vilson Sartori destacou a relevância do investimento. “Essa emenda é fundamental para fortalecer ainda mais a nossa rede de saúde. Agradecemos ao deputado Pedro Uczai pela atenção com Joaçaba e pelo apoio na destinação de recursos que vão beneficiar diretamente nossa comunidade. Nosso compromisso é aplicar esse valor de forma eficiente, garantindo melhores condições de atendimento para todos”, afirmou.

A Secretaria de Saúde definirá as prioridades para a utilização do recurso, que deve ser direcionado à aquisição de equipamentos, melhorias na estrutura e programas que ampliem a oferta de serviços, conforme a demanda local.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Joaçaba

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X