Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 21/07/2026 | 04:07
Publicado em 08/09/2025 ás12:00
Um policial militar e um agente temporário auxiliaram no salvamento de um bebê de 10 dias que se engasgou com leite materno no início da madrugada desta segunda-feira (8), em Erval Velho.
Desesperados, os pais acionaram a Central de Operações da Polícia Militar de Herval d´Oeste por volta das 0h30min. Durante a ligação, receberam instruções sobre a manobra de Heimlich para desobstrução das vias respiratórias.
Enquanto o pai realizava o procedimento, o policial entrou em contato com os Bombeiros, que interceptaram o carro com o casal na BR-282, a caminho do hospital. A criança já havia retomado parcialmente a respiração e foi conduzida para avaliação médica.
O bebê já recebeu alta e está em casa, em boas condições de saúde. Os pais agradeceram à Polícia Militar pelo rápido auxílio.
A manobra de Heimlich em recém-nascidos consiste em posicionar o bebê de bruços sobre o braço do responsável e aplicar compressões nas costas para liberar as vias respiratórias.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade
Socorristas do Corpo de Bombeiros encontraram o condutor ainda dentro da caminhonete, que ficou suspensa sobre a estrutura da casa. O homem relatou qu
A PM foi acionada por volta da 1h e as equipes encontraram uma intensa aglomeração, precisando utilizar o uso progressivo da força, empregando agentes