Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 06:41

Esportes

Joaçaba Futsal sofre terceira derrota consecutiva na Divisão Especial

Publicado em 04/04/2014 ás10:30

CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal

Foto: CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal

Nesta quinta-feira (03), fora de casa, o CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal perdeu para o Concórdia. O time visitante abriu o placar no começo da partida, em cobrança de falta, com o ala Topeira. O adversário pressionou e virou ainda na primeira etapa, em dois contra-ataques. No segundo tempo, o Joaçaba voltou a sofrer pressão do vice-campeão da Liga Futsal 2013, que marcou o terceiro nos minutos iniciais. Os joaçabenses esboçaram uma reação e descontaram com o pivô Buguinha, mas na sequência, após um erro individual, o Concórdia fez o gol que definiu o marcador: 4 a 2.

Foi a terceira derrota consecutiva do CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal, que pela Divisão Especial ainda não jogou diante da sua torcida. “Agora é trabalhar para corrigir as falhas e buscar a vitória contra a Xaxiense. A equipe está criando situações, jogando de igual para igual, mas tem cometido erros que resultam em gols e derrotas”, ressalta o treinador Nei Tesser.

Pela quarta rodada da Divisão Especial 2014, o CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal recebe a Xaxiense, neste domingo (6), às 18h15min, no ginásio municipal de Irani. A equipe joaçabense busca os primeiros três pontos na competição.

Contra o time de Xaxim, a comissão técnica terá a disposição mais dois jogadores: o ala Turmena e o fixo/ala João, que se recuperaram de lesão.

Jogo em Irani

O confronto deste domingo seria o primeiro em casa, mas a partida será realizada em Irani em função de a equipe joaçabense ter perdido um mando de jogo. A punição e uma multa de R$ 3 mil, aplicada pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina, são consequência de um objeto lançado na quadra na final da Primeira Divisão do Campeonato Estadual, contra o Botafogo/Canoinhas.

Em Joaçaba, a equipe recebe o Florianópolis no dia 13 de abril, às 18h15min, no Centro de Eventos da Unoesc. No dia 19, às 20h15min, o time volta a jogar fora de casa, contra o Caça e Tiro de Lages.

Fonte: Mayelle Hall

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X