Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
21-01-2020 | 04:56
POLÍCIA04/04/2014 às 18:00

Esposa e filha de gerente do BB de Xaxim são libertadas depois de 24h de sequestro

Após quase 24 horas de sequestro, a família do gerente de Pessoa Jurídica do Banco do Brasil de Xaxim, Leicir Tofoli, foi libertada pelos sequestradores em Chapecó. O Delegado da Polícia Civil de Xaxim, Adilson Bressan repassou informações sobre o desfecho do sequestro de Cristina e de sua filha de seis meses.

As condições em que as vítimas foram encontradas não foram informadas pelo Delegado Bressan, que afirma que não foi pago resgate pela liberação das vítimas. Os bandidos mantiveram em cativeiro a filha e a esposa do bancário, que foram resgatadas por volta das 15 horas, graças à ligação da vítima que percebeu a fuga dos sequestradores da quitinete em que estavam no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó.

O sequestro

O episódio teve início por volta das 18h30 de quinta-feira (3), quando Tofoli foi rendido na chegada a sua casa, no Bairro Frei Bruno, em Xaxim. Na casa estavam Cristina e a filha, que passaram a madrugada com os sequestradores, quando por volta das 4 horas da manhã desta sexta-feira (4), foram conduzidas para Chapecó.

Por volta das 7 horas, Tofoli foi obrigado pelos sequestradores a realizar um saque na agência do Banco do Brasil. Segundo Bressan, o alarme foi acionado e o saque foi bloqueado, impedindo o pagamento do sequestro.

A investigação envolveu a Polícia Civil, com o Deic e DIC, além da Polícia Militar de toda região, Rodoviária e Federal. Até agora nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Alô Notícias

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui